Tim renova patrocínio com Flabasquete

Contrato vai até junho de 2022

Tim renova patrocínio com Flabasquete
Foto: Paula Reis / Flamengo

O atual campeão da NBB renovou seu patrocínio com a Tim até junho de 2022. A empresa também irá apoiar projetos culturais do Flamengo que estejam relacionados com esporte, como a realização de shows nos intervalos nas partidas da NBB e a produção e lançamento de um documentário sobre o Flabasquete, que será lançado ano que vem, segundo o site “Mktesportivo”. Andreas Pereira deve ser titular contra o Barcelona-EQU.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A ideia da operadora é lançar o projeto “Invasão Cultural” e levar cantores rubro-negros para se apresentarem nos intervalos dos jogos do Mengão na NBB. Além dos cantores, a TIM também quer levar dançarinos dos projetos sociais Dançando para não Dançar, Rio H2K Viaduto de Madureira, Cia. de Bailarinos Adolpho Bloch, Os dois, Passinho Brazil e Escola Carioca de Danças Negras.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O nome do documentário será o “3 pontos” que mostrará os bastidores das conquistas do Campeonato Estadual, da Copa Super 8, do NBB e da Champions League.

Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e branding da Tim, e Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, falaram sobre a parceria.

“Seguimos investindo no esporte porque acreditamos que ele incorpora diversos atributos que colocamos como prioridade, como a superação, transformações, diversidade e inclusão. A parceria com o Flamengo já nasceu campeã. Temos uma ligação muito forte com o time há anos, e a renovação do patrocínio ao basquete foi natural, uma vez que seus valores refletem e representam a alma da nossa cidade e nosso DNA carioca. Esta é uma união de duas marcas vencedoras que vai render ainda mais títulos”, disse Ana Paula Castello.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A Tim é uma grande incentivadora dos esportes rubro-negros, e ficamos extremamente satisfeitos com a renovação do vínculo com o basquete, nesta parceria que já se mostrou tão vencedora, com todos os títulos possíveis conquistados. Estamos ansiosos pelo início de mais uma temporada para lutarmos juntos por mais títulos” completou Gustavo Oliveira.