A manhã deste domingo foi marcada pela coletiva do técnico Tite. Ao seu lado, estava o capitão da equipe, o zagueiro Thiago Silva. Dentre as perguntas direcionadas ao jogador, uma fez o defensor defender alguns dos jogadores e retificar o foco da Seleção no título Mundial.
Thiago rebateu as críticas por aproveitarem uma folga para ir a um badalado restaurante em Doha, no Qatar. Nomes como Gabriel Jesus, Vini Jr e Eder Militão foram ao lado de Ronado Fenômemo a um local que servia um bife folheado em ouro, com valor que ultrapassa o R$ 1,5 mil.
“Primeiramente temos que analisar o que fazemos dentro de campo, estamos aqui para responder se jogamos bem, jogamos mal, o que podíamos ter feito de diferente. Na parte extracampo, eu não me permito falar. Foi uma pequena folga e eu fui dos responsáveis por pedir à comissão esse tempo. Sei que os meninos saíram com seus familiares e jantaram onde quiseram. Às vezes, ficamos procurando problema. Se querem atrapalhar eu sinto muito, estamos muito cientes, responsáveis e tranquilos daquilos que temos como objetivo”, afirmou Thiago Silva.
O defensor estará em campo na próxima partida da Seleção Brasileira. O duelo será contra a Coréia do Sul pelas oitavas de final da Copa. A partida acontece nesta segunda, às 16h.