Thiago Neves entra na Justiça para cobrar dívida do Flamengo

O jogador cobra uma dívida de quando atuou no rubro-negro, em 2011.

Thiago
Reprodução

Thiago Neves entrou na Justiça para cobrar uma dívida do Flamengo, onde atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em 2011. Nesse sentido, o meia ingressou com pedido de execução de quase R$ 3 milhões.

A dívida é referente a direito de arena e o processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013. Foi dado ao Flamengo um prazo de oito dias para manifestar se concorda ou discorda dos cálculos da atualização. Se o clube concordar, abrirá prazo pagamento e, se não for pago, irá para penhora.

 “Intime-se a reclamada para, em 08 dias, apresentar impugnação fundamentada em relação aos cálculos PROVISÓRIOS da parte autora, com a indicação dos itens e valores objeto da discordância, sob pena de preclusão, na forma do parágrafo 2º do artigo 879 da CLT. Decorrido o prazo, com ou sem impugnações, encaminhem-se os autos à contadoria do Juízo para verificação e, se for o caso, homologação dos cálculos, deduzindo-se os valores atualizados dos depósitos recursais de ID nº (RO), de ID nº (RR) e de ID nº (AIRR), observando-se o parágrafo 6º, do artigo 22, da Resolução 185/2017 do CSJT, ordenou o documento assinado em 8 de dezembro”.

Até o momento, nenhuma atualização em relação ao Flamengo foi relatada no processo.