Thiago Mendes no Flamengo? Lyon faz pedido milionário pelo jogador, diz youtuber

Nas redes sociais, o atleta já começou a interagir com os jogadores do Flamengo

' Não há necessidade de trazer o Thiago Mendes', diz comentarista da ESPN

A deleção do Flamengo chegou na noite deste sábado, em São Paulo, para o jogo de domingo, às 16h, contra o Fluminense, pelo Brasileiro. No desembarque da delegação, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre a possibilidade da contratação do meio-campo Thiago Mendes para o Mengão.

“Entrei em contato com pessoas influentes nessa negociação. Duas coisas estão emperrando essa negociação. O clube francês quer que seja colocada uma cláusula de empréstimo por um ano, com o passe fixado em 5 milhões de euros. O Flamengo não está aceitando. Tem também a questão salarial do jogador. Existe a chance disso ser resolvido”, afirmou o youtuber Choque.

Nas redes sociais, o jogador já começou a interagir com os jogadores do Flamengo como uma forma de mostrar que está querendo vestir o Manto Sagrado. Inclusive, sua esposa fez uma brincadeira com seus filhos em uma rede social planejando um emprego para o volante no Brasil, ou seja, ser contratado por algum clube brasileiro.

A contratação do jogador do Lyon é vista com bons olhos, inclusive, já foi até aprovado por Rogério Ceni. Os dois trabalharam juntos no São Paulo e se conhecem bem. O volante viveu suas melhores fases na Europa e inegavelmente estaria pronto para vestir o Manto Sagrado. Thiago Mendes comemorou titulo carioca do Fla em 2019.