Marcos Braz e Bruno Spindel retornaram ao Brasil sem novidades para a Nação Rubro-Negra. Porém, a dupla não desistiu das contratações de Thiago Mendes e Kenedy. Em relação ao volante do Lyon, o ‘GE’ informou que os dirigentes do Mengão deixaram um responsável para convencer o clube francês da liberação do jogador. Conforme já foi noticiado, a vontade do jogador é retornar ao Brasil.
Thiago Mendes atuou pelo clube francês na estreia da equipe no campeonato local no último sábado. O jogador não fez um bom jogo e recebeu pior nota pelo jornal ‘L’Équipe’, da França. Ainda de acordo com o portal ‘GE’, o empresário do jogador também tenta convencer o Lyon pela liberação do jogador. Porém, o clube detentor de seus direitos faz jogo duro.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido quer um empréstimo com opção de compra, enquanto os franceses, que investiram 25 milhões de euros em 2019 para comprar o jogador, querem uma obrigação de compra, para recuperar o investimento feito. A diretoria do Mengão, no entanto, não desistiu da contratação de Thiago. Ou seja, a novela continua.