O Flamengo ganhou um reforço caseiro para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O volante Thiago Maia, que havia testado positivo para a covid-19, terminou o período de quarentena e está apto para atuar. O atleta participou normalmente do treino desta segunda-feira com o restante do elenco.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Thiago Maia havia testado positivo para a doença no dia 12 de agosto e cumpria quarentena, isolado do elenco, desde então. Assim como Thiago Maia, outra novidade é o meia Andreas Pereira, que pode estrear contra o Grêmio. O nome do belga já aparece no BID e está à disposição de Renato Gaúcho para o confronto.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Para o duelo, Renato Gaúcho também terá de volta Mauricio Isla, Arrascaeta, Willian Arão e Bruno Henrique, poupados contra o Ceará. O duelo também marca o reencontro do técnico com o Grêmio, clube que comandou durante os últimos anos. O atacante Kenedy ainda não foi apresentado e não deve estar à disposição do treinador para o duelo que ocorre na Arena do Grêmio às 21h30.