Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Sul, o meio-campo Thiago Maia celebrou a atuação, elogiada pelos torcedores, após receber muitas críticas pelo futebol apresentado nesta temporada.
“É sempre muito emocionante jogar e fazer gol pelo Flamengo. Eu sempre fui um torcedor e agora posso ajudar dentro de campo. Tenho trabalhado para melhorar cada vez mais. As cobranças surgem porque sabem que posso apresentar no campo. As críticas não pego como ofensa. Comemorei o gol como se fosse meu. O começo do ano ninguém espera que aconteça o que aconteceu. Estamos nos adaptando em um novo estilo de jogo. O Sampaoli é um cara muito experiente e inteligente. O Flamengo é assim quando parece que não vai, vai. É sempre assim na emoção”, disse.
Apesar da vitória por dois gols, Thiago Maia manteve os pés no chão sobre o confronto de volta, no dia 16 de agosto, no Maracanã.
“Tem nada ganho. A gente sabe que a equipe do Grêmio tem muitos jogadores bons. Será um jogo bom. A vantagem que temos é a torcida empurrando o nosso time. Não foi um jogo fácil, vamos respeitar a equipe do Grêmio e o Renato que conhece bem a gente. Não tem nada decidido”, afirmou.