Textor crava: ‘Temos provas que o Palmeiras vem sendo beneficiado’

Mandatário do Botafogo deu forte declaração nesta segunda-feira

Textor crava: 'Temos provas que o Palmeiras vem sendo beneficiado'
Foto: Reprodução

Mandatário do Botafogo, John Textor voltou a dar declarações fortes em relação a arbitragem nesta segunda-feira. Em entrevista ao canal do Medeiros, Textor afirmou ter provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado nos últimos dois anos.

”Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar batido. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores. Estou aqui para defender a honra do meu clube. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas desse ano”, disse Textor, ao canal do Medeiros.

Veja nota oficial do Palmeiras em resposta ao dono do Botafogo: 

”O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, publicou.