Tevez questiona Flamengo pagar alto salário de Vidal

Jogadores atuaram juntos na Juventus

Vidal-e-Tevez-Juventus
(Foto: Reprodução)

O Flamengo está muito próximo de anunciar de maneira oficial a contratação do chileno Arturo Vidal, o jogador que fez várias declarações para o Mais Querido e manteve o seu desejo de vestir o Manto Sagrado.

Vidal é aguardado no Rio de Janeiro na desta quarta-feira (6), o jogador inclusive marcará presença no Maracanã, para a acompanhar o duelo entre Flamengo e Tolima, pela Libertadores e com certeza deverá ser ovacionado pela Nação.

O jogador será a segunda contratação da diretoria que não está medindo esforços para ir atrás de peças que cheguem para elevar ainda mais o patamar do elenco. E a contratação de jogadores do quilate de Vidal, tem chamado atenção de algumas pessoas.

Em entrevista à ‘Tyc Sports’, Carlitos Tevez que atualmente é treinador do Rosário Central, e foi companheiro de Vidal na Juventus fez muitos elogios ao jogador. Mas questionou o poderio financeiro do Flamengo, pelo fato de o Boca Juniors que é seu clube de coração ter perdido o chileno para o rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

“Se ele fez assim de acertar com o Flamengo, é um fenômeno. Vidal é um jogador de qualquer clube. Ele é um grande, sei que para o futebol argentino, trazer um jogador com essas características é muito difícil. Como o Flamengo lhe paga? Com o dólar alto da maneira que está.”, disse Tevez.

Siga o Diário no Twitter

Vidal chega ao Flamengo com o status de grande contratação, o tipo de jogador que faz os torcedores irem ao aeroporto e estar no Maracanã para acompanhar a sua passagem pelo clube. Firme defensivamente e com qualidade para sair jogando, será uma contratação que vai se encaixar muito bem no rubro-negro.