O Flamengo amargou o segundo empate seguido no Campeonato Brasileiro, dessa vez contra o Goiás, por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, neste último domingo. Nesse sentindo, o Rubro-Negro viu a vantagem do Palmeiras aumentar na tabela de classificação para nove pontos. Com chances improvável de títulos no torneio, o comentarista Renato Maurício Prado afirmou que agora o Mais Querido pode focar em objetivos mais concretos na temporada.
“A boa notícia é que o rubro-negro pode, enfim, abandonar de vez o Campeonato Brasileiro, que se tornou um estorvo, numa temporada insana em termos de calendário e na qual já está classificado para a final do campeonato mais importante do continente, a Libertadores, e a um passo da decisão do torneio que paga a maior premiação do futebol brasileiro, a Copa do Brasil”, analisou o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“São estas as competições que interessam ao clube Mais Querido do país. Insistir na luta por uma improvável e inédita tríplice coroa só aumentaria as possibilidades de acabar, como no ano passado, sob o comando de Renato Gaúcho, de mãos abanando”, concluiu.