‘Tentamos contratar Gabigol, mas o Flamengo cobriu a oferta e levou o jogador’, diz Andrés Sanchez

Ex-presidente do Corinthians contou o episódio em podcast

Andrés-Sanchez-Corinthians
(Foto: Reprodução)

Se há exemplo de casamento que deu muito certo sem dúvidas é o caso de Gabigol e Flamengo, desde que chegou ao Mais Querido a identificação que a torcida teve com o atacante foi imediata.

A idolatria foi se formando e com a conquista dos mais importantes títulos, Gabi entrou um hall seleto de jogadores que escreveram história no Flamengo. Maior artilheiro do clube no século, maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, e ter rompido a barreira dos 100 gols pelo clube foram algumas marcas alcançadas, mas a chegada do atacante no clube poderia não ter acontecido.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista para o podcast ‘De Lavada’, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez contou uns bastidores que o camisa 9 da Gávea quase foi contratado pelo clube paulista, mas a força financeira do Flamengo acabou vetando a chegada do atleta ao Parque São Jorge.

Siga o Diário no Twitter

“Quem tentou Gabigol para o Corinthians foi o Duílio, que era meu diretor. Eu autorizei, mas chegou um valor e o Flamengo foi lá e cobriu. O valor proposto pelo Flamengo não dava para a gente cobrir. É preciso saber perder também”, disse Andrés.