‘Tenho saudades do Brasil, quero voltar todos os dias, mas tenho contrato a cumprir’, diz Michael

Robôzinho foi campeão da Liga Saudita pelo Al-Hilal

Michael-Al-Hilal
Michael ao lado do peruano Carrillo, comemorando o título do Al-Hilal (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (27), o Al-Hilal venceu o Al Faisaly por 2 a 1, e conquistou o tricampeonato consecutivo do Campeonato Saudita. O ex-atacante do Flamengo, Michael foi fundamental para a vitória que culminou no título, foram do brasileiro as duas assistências para os gols de Ighalo.

Desde que chegou ao clube saudita, Micha vai tendo mais oportunidade e fazendo grandes partidas com a camisa do Al-Hilal. As boas atuações fizeram com que o atacante rapidamente figurasse no time titular, caindo nas graças dos torcedores.

Já no Brasil de férias, deu uma entrevista muito bem humorada para o ‘Globo Esporte’ de Goiânia. Michael não escondeu que tem muita saudade do Brasil, afirmando que pensa em voltar todos os dias, mas tem contrato a cumprir com o clube saudita. Confidenciando que tem muitas saudades do Brasil.

“Infelizmente ficarei apenas 20 dias de férias. Tenho saudades do Brasil, queria voltar todos os dias, mas tenho contrato para cumprir e sou profissional, mas quero voltar a todo tempo para o Brasil. As pessoas que falam que morar fora é bom, até respeito a opinião de cada um, mas o Brasil é Brasil. Lá falta tudo (risos), é porque eu estou acostumado com o Brasil, gosto dessa loucura que é o nosso país. Estou feliz, minha família está bem, mas sinto muitas saudades do meu país”, disse Michael.

Siga o Diário no Instagram

Se tem uma torcida que gostaria muito da sua volta sem dúvidas é a do Flamengo, o Robôzinho deixou muitas saudades na Nação. Muitos torcedores sentem falta do seu estilo irreverente de partir para cima com os dribles quebrando linhas e fazendo gols.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que recentemente, o atacante deu mais uma prova de amor pelo Flamengo. Micahel divulgou nas redes sociais imagens de uma nova tatuagem, onde tinha o desenho do Cristo Redentor e um escudo do Mais Querido, isso levou os rubro-negros à loucura.