‘Tenho certeza que o Flamengo está correndo atrás para prolongar empréstimo de Oscar’, diz comentarista

Renato Rodrigues rasgou elogios ao meia que deve ser o novo reforço do Mais Querido

Oscar dá detalhes sobre negociação com Flamengo: ‘Braz é muito amigo do meu empresário’
Foto: Reprodução

A janela de transferências do futebol brasileiro foi muito produtiva para o Flamengo, os dirigentes trabalharam forte e trouxeram Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela.

Além dessas contratações, o Flamengo está por detalhes de anunciar a contratação de Oscar, que é um nome de peso, que chegaria para elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro para a continuidade da temporada.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Renato Rodrigues afirmou que pela demora no anúncio, acredita que o Flamengo está com uma carta na manga, tentando prolongar o empréstimo do jogador.

“Tenho certeza que o Flamengo está correndo atrás para prolongar o empréstimo do Oscar, o jogador está vindo de um mercado onde a intensidade é menor, se ele chegar aqui e ficar apenas dois meses, na hora que vai estar na melhor condição física vai embora. Por isso, acho que essa demora é porque o Flamengo tem uma carta na manga”, disse Renato Rodrigues.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista rasgou elogios à Oscar, garantindo que se o meia estivesse em uma liga melhor tecnicamente, fatalmente estaria no radar de Tite para disputar a Copa do Mundo.

Siga o Diário no Twitter

“O Oscar é um jogador acima da média, na posição dele é difícil pensar em algum nome melhor. Se ele estivesse em uma liga de alto nível, com certeza estaria na Seleção Brasileira. É um jogador que chega para dar aquela dor de cabeça do Dorival, na minha opinião ele joga em qualquer time do mundo”.