‘Temos que evoluir muito, mas sabemos que a confiança só vem com vitórias’, diz Filipe Luís

Lateral-esquerdo falou sobre o resultado conquistado contra o Talleres

Filipe-Luis-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com gols de Everton Ribeiro (2) e Gabi, o Mais Querido venceu a segunda na competição e deu passo importante para a classificação.

Retornado ao estádio após perder o Carioca para o Fluminense, Paulo Sousa e seus comandados mostraram evolução em comparação com a estreia na Libertadores. Jogadores que vinha atuando abaixo, conseguiram render, e o Mais Querido foi superior durante boa parte do jogo.

Após a partida, Filipe Luís falou sobre a importância do resultado na partida desta terça-feira. O experiente jogador fez questão de ressaltar que a equipe ainda precisa melhorar, e que as vitórias vão trazer a volta da confiança.

“Fizemos um bom jogo, não foi o jogo ideal, mas foi um bom jogo. Temos que evoluir muito, mas sabemos que a confiança só vem com as vitórias. Precisamos seguir vencendo, no começo sentimos que a bola estava correndo um pouco do pé, mas aos poucos a confiança foi voltando e conseguimos impor o nosso jogo”, disse Filipe Luís.

Siga o Diário no Instagram

O lateral-esquerdo completou dizendo as pretensões do Flamengo na competição, Filipe garantiu que o pensamento é conseguir de qualquer maneira a classificação, e seguir buscando a final da competição.

Siga o Diário no Twitter

“Precisamos conseguir a classificação da maneira que for, precisamos classificar. Para voltar a colocar o clube nas oitavas de qualquer maneira. Depois é ir jogo a jogo para levar o Flamengo de volta a final da Libertadores, buscando a conquista do título para a Nação que merece muito”.