Em reta final de contrato no Flamengo, o goleiro Diego Alves está próximo de deixar o clube. E, em declaração ao podcast da Conmebol Libertadores, o jogador deixou ainda mais claro que deve sair do Mais Querido no final do ano.
“Chega o momento. Não somos eternos e temos o nosso prazo de validade no clube. Até mesmo o contrato chega, a idade chega. Eu fico muito feliz do Santos estar vivendo esse momento. Eu vivi esse momento jogando dentro do campo. E hoje ajudo da maneira que posso. Estamos aqui para ajudar o clube, o Flamengo, Esse é o propósito nosso. Ninguém nunca atrapalhou, nunca fez nada para que o clube desse passo para trás e sempre passo na frente. Acho que foi um acerto muito grande o Santos poder fazer parte hoje do grupo. Fico feliz e verdade. É o presente e o futuro. Hugo, Matheus… estamos aqui para ajudar e fazer com que eles olhem pra gente e falam que podemos ser referência”, declarou.
Para a posição, o Mais Querido ainda conta com Hugo Souza e Santos. A tendência é de que a diretoria do Fla contrate um arqueiro para a próxima temporada.