‘Temos confiança total no nosso grupo’, diz Bruno

Capitão falou sobre a estreia do Mais Querido na Copinha

Bruno-goleiro-Flamengo
Bruno, goleiro do Flamengo na Copinha (Foto: Bruno Ourique)

Os Garotos do Ninho estrearam nesta quarta-feira, e logo de cara aplicaram a maior goleada da primeira rodada da Copinha. Com grande atuação, o Mais Querido foi dominante e mesmo com o elenco mais jovem da competição, mostrou maturidade e imposição sobre o Forte-ES.

Após a vitória, o goleiro Bruno falou sobre a estreia do Flamengo na competição. O jogador fez questão de destacar o trabalho e a seriedade que o grupo tratou essa estreia pela Copa São Paulo de Futebol Junior.

“Estamos muito felizes pela estreia, trabalhamos para isso. Desde o começo levamos a partida com muita seriedade 0 a 0 ou 10 a 0, tratamos a partida da mesma maneira. Conseguimos conquistar a vitória e agora vamos seguir fortes para o próximo jogo”, disse o goleiro Bruno.

Siga o Diário no Instagram

O capitão rubro-negro ainda falou sobre a confiança que todos tem no grupo, mesmo sendo um elenco mais jovem. O atleta destacou a vivência de todos no Flamengo, e o costume de grandes responsabilidades.

Siga o Diário no Twitter

“Temos muita confiança nesse grupo, pois a garotada que está aqui já está acostumada com o peso do Flamengo. Estamos prontos para o que der e vier e vamos seguir jogando juntos. Agora temos que pensar no Floresta e depois no Oeste”.