Tem vaga? Philippe Coutinho informa ao Barcelona que quer voltar ao Brasil

Meio-campista visa entrar no radar da Seleção Brasileira

Tem vaga? Philippe Coutinho informa ao Barcelona que quer voltar ao Brasil
Foto: Barcelona / Miguel Ruiz

Sem espaço no Barcelona nem mesmo com a chegada de Xavi, o meia Philippe Coutinho quer deixar o clube catalão para voltar ao Brasil. De acordo com o ‘UOL’, o meia quer retornar ao país para entrar no radar da Seleção Brasileira. Pelos investimentos feitos nos últimos anos, o Flamengo pode ser um dos destinos do meia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Coutinho, inclusive, já teria informado aos representantes o desejo de deixar o Barcelona rumo ao Brasil. O próximo passo agora é tentar a liberação junto ao clube. A intenção do meio-campista é jogar, ao menos, os seis primeiros meses de 2022 no país, visando uma vaga na equipe de Tite que viaja ao Qatar para a Copa do Mundo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Palmeiras e Atlético-MG, times de grande investimento, junto ao Flamengo, já foram comunicados da vontade do jogador de 29 anos. Revelado pelo Vasco, Philippe Coutinho se destacou na equipe carioca entre 2009 e 2010, sendo vendido a Internazionale, onde teve pouco destaque. A melhor fase do atleta ocorreu quando defendeu o Liverpool, de 2013 a 2018. O atleta também somou uma passagem por empréstimo no Bayern de Munique.

Curta o Diário do Fla no Facebook