Tem vaga? Meia que esteve no radar do Flamengo está prestes a ficar livre no mercado

Jogador deu uma entrevista em 2023 afirmando que recebeu uma proposta do Mais Querido

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), os jogadores do Flamengo realizaram mais um dia de treinos, em Orlando, nos Estados Unidos. Dando sequência ao cronograma montado por Tite e sua comissão técnica, para a pré-temporada.

Fora dos gramados, os dirigentes rubro-negros seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite para a sequência da temporada.

Um dos pedidos dos torcedores do Flamengo há alguns anos, é a contratação de um reserva para Arrascaeta, que diversas vezes é ausência no Mais Querido por conta de convocações, e um nome que agrada a diretoria está prestes a ficar livre no mercado.

De acordo com o ‘GE.com’, o meia-atacante, Igor Coronado, está muito perto de conseguir a rescisão de contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meia tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

O empresário do jogador deixou bem claro o desejo do meia, que inclusive nem deverá ser inscrito pelo clube árabe nas próximas competições que a equipe irá disputar na temporada 2024.

Vale lembrar que em 2023, o meia afirmou em entrevista para o próprio ‘GE.com’, que havia recebido uma proposta do Flamengo. Igor deixou bem claro que seria um sonho vestir o Manto Sagrado, mas as conversas acabaram não avançando.