Tem vaga? Craque colombiano está livre no mercado e pode surgir no Flamengo

Rubro-negro ainda busca se reforçar para a sequência da temporada

Flamengo
Foto: Reprodução

Se dentro de campo, o elenco do Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil, contra o Maringá, nesta quinta-feira (13). Fora dos gramados, o rubro-negro segue se movimentando para reforçar sua equipe, seja com um novo treinador, ou com atletas que cheguem para qualificar o plantel do rubro-negro.

E por falar em novos jogadores, nesta quarta-feira, o meia colombiano James Rodríguez, rescindiu o seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Portanto, o atleta está livre no mercado, para assinar com algum novo clube. James havia assinado com o time grego em setembro do ano passado, após um convite do lateral esquerdo Marcelo, que na época atuava por lá.

Atuando pelo Olympiacos, o meio-campo distribuiu seis assistências e marcou cinco gols. Além disso, James ficou muito conhecido entre os brasileiros, após o jogador marcar um golaço no Maracanã, durante a Copa de 2014, pela Colômbia.

Vale lembrar, que o Flamengo deseja reforçar o setor de meio-campo da equipe. Na visão dos dirigentes rubro-negros, falta um jogador com características parecidas ao do meia uruguaio Arrascaeta, no elenco.