‘Tem que destacar a humildade do Gabriel na ascensão de Pedro’, diz Grafite

Camisa 9 do Mengão mudou de posição para jogar com companheiro

'Flamengo parece estar mais pronto para receber a dupla', diz comentarista sobre Pedro e Gabi
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Dorival Júnior finalmente conseguiu montar a equipe do Flamengo com a presença de Pedro e Gabigol no ataque. Desse modo, o comentarista Grafite destaca a humildade do camisa 9 do Mengão, que teve que se adequar a uma nova posição para fazer dupla com o companheiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Destaco os gols do Pedro, mas também a humildade do Gabriel. Isso porque, o camisa 9 abriu mão da sua posição de origem. Ou seja, saiu mais de dentro da área, para dar espaço para o companheiro. Consequentemente, ele marca menos gols e assisti mais o Pedro como destaque da equipe. Essa dupla só foi possível por conta da aceitação do Gabriel em ajudar a equipe”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Não vejo outra solução, até porque, até então não existia essa possibilidade. Os dois juntos não jogavam a pouco tempo atrás. Com Renato, Paulo e o próprio Jesus, não conseguiram fazer os atacantes jogarem juntos. Agora, com o Dorival tem dado certo. Mas naturalmente, o Gabriel fica mais fora da área, e por isto, marca menos gols e joga mais para a equipe”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook