‘Tem noite que não é nossa’, lamenta Éverton Ribeiro após derrota

Flamengo levou 4 a 0 do Internacional, em pleno Maracanã

Tem noite que não é nossa, lamenta Éverton Ribeiro após derrota
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi goleado pelo Internacional neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro foi dominado pelo time gaúcho, que emplacou um 4 a 0 sobre o Mais Querido. Foi a primeira derrota do Fla sob comando de Renato Gaúcho, que somava sete vitórias e apenas três gols somados até então. Após o jogo, Éverton Ribeiro falou sobre o resultado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muitas coisas deram errado. A gente sofreu com o jogo deles e erramos um pouco a mais do que a gente vinha fazendo. Não conseguimos encaixar e eles aproveitaram os contra-ataques. Tem noite que não é nossa. Agora temos que aprender, caprichar melhor pra conseguir vencer”, lamentou Éverton Ribeiro, ao ‘Premiere’, antes de emendar analisando a arbitragem da partida:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu prefiro não falar sobre arbitragem porque parece desculpa, mas acredito que ele tenha irritado os dois lados, querendo conversar demais o jogo todo. Conversando com os bancos, parando o jogo toda hora. Não tem que ser amigo de jogador, tem que apitar a partida. Tem que manter uma linha”, completou, antes de finalizar projetando o duelo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Nós somos um time experiente, que sabe o que quer, e sabemos que hoje não deu certo. Mas estamos concentrados, com a confiança ainda lá em cima, porque é outra competição. Vamos nos atentar aos erros e ir em busca da vitória”, encerrou o meia do Flamengo.