Tem cara nova no mengão! Flamengo acerta a contratação de lateral-esquerdo

Jovem promessa chega para reforçar as categorias de base

Foto: Reprodução / Twitter

O Flamengo segue investindo em novos talentos nas categorias de base. Nesse sentindo, o clube acertou com a contratação de mais uma jovem promessa, o lateral-esquerdo, Felipe Gabriel, de 15 anos. O atleta estava atuando pelo Jabaquara-SP. Informação dada por Flazoeiro em parceria com Flabase.

Siga Diário do Fla no Twitter

O mais novo reforço do Mengão chega para atuar no sub-15 do Mais Querido. Dessa forma, nesta quinta-feira, o jovem assinou contrato com o Rubro-Negro que durará até 2024, quando a atleta tiver 18 anos. Até lá, Felipe Gabriel tem todo potencial para conquistar grandes títulos pelas categorias de base, e porque não, pintar no time principal.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Uma das características principais da nova contratação é ser versátil. Sendo assim, o lateral-esquerdo de origem também consegue jogar no meio de campo. Em 2021, Felipe Gabriel fez grande temporada pelo Jabaquara-SP. Pelo clube paulista o atleta disputou o Paulista Sub-15 e foi campeão da Copa Ouro da categoria.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o jovem e a Nação espera que o jogador realize grandes feitos com o Manto sagrado e siga os exemplos de Ramon e Matheuzinho. Isso porque, ambos os laterais se desenvolveram no Ninho do Urubu e hoje, são destaques do time principal do Mengão.