Técnico Mauricio Souza sobre Rodrigo Muniz: ‘Ele concentrado é mortal’

Em entrevista coletiva, no Maracanã, após a vitória por 2 a 0 contra o América-MG, pelo Brasileiro, o técnico Mauricio Souza respondeu sobre diversos pontos

Técnico Mauricio Souza sobre Rodrigo Muniz: 'Ele concentrado é mortal'
Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva, no Maracanã, após a vitória por 2 a 0 contra o América-MG, pelo Brasileiro, o técnico Mauricio Souza respondeu sobre diversos pontos. Veja abaixo todos os assuntos abordados.

Relação com Ceni

“Agradeço ao grupo e dirigentes pela oportunidade. Sou extensão do trabalho do Rogério. Ele está ligado o tempo todo. De onde está vendo o jogo, de casa, participa, monta os treinos, palestras e hoje trocou com a gente durante os 90 minutos”.

Bruno Henrique decisivo

“Acredito que o Rogério analise jogo a jogo sobre o posicionamento do Bruno. O Bruno é versátil, de muita velocidade. Pode jogar de primeiro ou segundo atacante. A análise é muito feita em cima do que o adversário vai nos oferecer. Ele assume o protagonismo. Ele é um jogador acostumado a decidir. Extremamente obdediente taticamente. Ele não tem medo de jogar, vai pra cima, é o jogador que a gente quer”.

Rodrigo Muniz

“Ele é um querido. Está comigo tem tempo. Disse mais um gol e eu disse que ele sempre concentrado é mortal. Estava feliz pela partida que ele fez. o Rodrigo já é uma realidade. Tem capacidade de definir muito grande com os pés e cabeça. Atleta fora de série de trabalhar. Falar do Muniz é muito fácil. É um jogador que não da trabalho nenhum. Sempre solicitado vai muito bem”.

Vitinho

“O Vitinho prefere jogar por dentro. Ele é versátil. Pode jogar por dentro e por fora. Fez uma bela partida, tem muita qualidade técnica. É bom ter jogador que pode dar várias opções. Ele é um desses jogadores”.

Copa do Brasil

“Com esse grupo tenho certeza que vão estar ligados sempre. É um grupo extremamente profissional. O combustível deles é a vitória. Tenho certeza que não vão pensar que já está resolvido. Vou entrar com tudo na quarta-feira. Ainda não sei se o Rogério volta ou não na quarta-feira”.

Quatro jogos sem levar gols

“Tenho falado que o elenco do Flamengo é muito bom. Não sei se está entrando no melhor momento, mas a equipe vem subindo de produção. Tenho certeza que o professor Rogério quer sempre um grupo de excelência”.

Base brilhando nos profissionais

“Esse é o nosso principal papel. A formação e vitória podem andar juntos. Quando eles vem para o profissional e dão conta é sinal que nosso trabalho está sendo bem feito.