Técnico do Real Madrid elogia Vinicius Junior e comenta ausência do atleta na Seleção

Atacante marcou dois gols contra o Elche, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol

Técnico do Real Madrid elogia Vinicius Junior e comenta ausência do atleta na Seleção
Foto: Reprodução

Em alta no Real Madrid, Vinicius Junior marcou os dois gols que deram a vitória ao time merengue contra o Elche, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Após a partida, o técnico italiano Carlo Ancelotti rasgou elogios ao ex-jogador do Flamengo e falou sobre a ausência do atacante na convocação de Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu não fiz nada. Basta colocá-lo para jogar, dar toda a confiança que merece e ele joga com tranquilidade. Está jogando muito bem e vem fazendo muitos gols. Como já disse muitas vezes, não sou um mágico, tento fazer o meu melhor e dar o máximo de confiança a todos os jogadores. Agora ele está confiante, tudo lhe corre bem”, disse o técnico do Real Madrid em coletiva, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele está a se habituando a jogar mais por dentro porque tem a velocidade para fazer isso. Uma coisa é jogar um contra um na ala e outra é jogar no centro da área. Pouco a pouco ele está aprendendo e está a indo muito bem. Ele não foi chamado para a seleção e eu respeito a decisão do Tite. É um amigo que tenho no futebol e um treinador que respeito bastante. Não tenho nada a dizer sobre isso”, encerrou.

Curta o Diário do Fla no Facebook