Técnico do Chelsea revela por que pediu volta de Kenedy do Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Na última quarta-feira, o Chelsea solicitou o retorno de Kenedy. O movimento do clube inglês pegou o Flamengo de surpresa, que acreditava em uma reviravolta do atleta. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, justificou o pedido pelo retorno de Kenedy.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Nós não podemos dizer que Kenedy é uma solução, mas ele pode ser. Ele está de volta e estou muito feliz com isso. É uma grande oportunidade para ele de deixar sua marca no clube e nesta equipe. A partir de hoje nós vamos motivas e dar suporte a ele da melhor forma possível. Não é apenas sobre trazer os jogadores de volta, é também sobre a possibilidade. Nós enviamos eles por empréstimo para ter uma temporada completa e eles já exercem um papel nesses clubes, a decisão de traze-los de volta não é só nossa”, disse o técnico Thomas Tuchel.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tentava a permanência de Kenedy que tinha contrato com o Fla até o meio de 2022. Kenedy não rendeu o que se esperava dele, uma vez que o jogador foi contratado na esperança de se tornar titular da equipe. Nos 17 jogos disputados com o Manto Sagrado, o atleta marcou apenas um gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui