Técnico do Chelsea revela por que pediu volta de Kenedy do Flamengo

Jogador não conseguiu se firmar no Fla, onde marcou apenas um gol em 17 partidas

Técnico do Chelsea revela por que pediu volta de Kenedy do Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Na última quarta-feira, o Chelsea solicitou o retorno de Kenedy. O movimento do clube inglês pegou o Flamengo de surpresa, que acreditava em uma reviravolta do atleta. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, justificou o pedido pelo retorno de Kenedy.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Nós não podemos dizer que Kenedy é uma solução, mas ele pode ser. Ele está de volta e estou muito feliz com isso. É uma grande oportunidade para ele de deixar sua marca no clube e nesta equipe. A partir de hoje nós vamos motivas e dar suporte a ele da melhor forma possível. Não é apenas sobre trazer os jogadores de volta, é também sobre a possibilidade. Nós enviamos eles por empréstimo para ter uma temporada completa e eles já exercem um papel nesses clubes, a decisão de traze-los de volta não é só nossa”, disse o técnico Thomas Tuchel.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tentava a permanência de Kenedy que tinha contrato com o Fla até o meio de 2022. Kenedy não rendeu o que se esperava dele, uma vez que o jogador foi contratado na esperança de se tornar titular da equipe. Nos 17 jogos disputados com o Manto Sagrado, o atleta marcou apenas um gol.