Técnico do Boca afirma que Rossi não atua mais pelo clube: ‘Quero jogadores comprometidos’

Goleiro assinou um pré-contrato com o Flamengo

Rossi
(Foto: Reprodução)

Com sete competições na temporada, Vítor Pereira segue na preparação dos seus atletas. Comissão e comandante correm contra o tempo para ter os jogadores nas melhores condições possíveis o mais rápido possível.

Fora dos gramados, a diretoria segue trabalhando forte para buscar reforços que possam chegar para agregar e elevar o patamar do elenco rubro-negro, que vai em busca da maioria dos títulos que conseguir.

Braz e Spindel estiveram na Argentina, e conseguiram fechar a contratação do goleiro Agustín Rossi, que defende o Boca Juniors. Inicialmente, os dirigentes tentaram trazer o atleta imediatamente, mas o clube argentino só aceitou liberar no meio da temporada, mas uma notícia surpreendeu os flamenguistas.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista coletiva, Hugo Ibarra, que é o treinador do Boca Juniors, afirmou que Rossi não atua mais pelo clube argentino. O comandante afirmou que só quer atletas que estejam focados no clube.

Siga o Diário no Twitter

“Um clube do Brasil confirmou pré-contrato assinado com Rossi e eu decidi que este ano todos devem estar 100% comprometidos com o Boca. Por isso, esta é a decisão”, disse o treinador.