Técnico do Aucas chora ao falar do irmão em coletiva após vitória sobre o Flamengo

O treinador foi as lágrimas ao falar da demissão do irmão, também treinador.

Aucas
Divulgação: Aucas

O Aucas fez história na Libertadores. Isso porque em sua primeira partida na competição, o time de Quito conseguiu sua primeira vitória e ainda por cima no atual campeão, o Flamengo.

Após a partida entretanto, o técnico do Aucas, César Farías, dedicou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo,  ao seu irmão Daniel, que também é treinador de futebol. O comandante da equipe equatoriana prestou apoio ao parente que foi demitido do Boston River após a derrota por 1 a 0 para o Montevideo Wanderers, do Uruguai, pela Liga Uruguaia.

“Quero dedicar o jogo ao meu irmão Daniel, que é um grande técnico e sei que tem um futuro muito grande pela frente. Esses dias aconteceu com ele o tipo de coisa que acontece com os treinadores, é um aprendizado. Que ele saiba que tem toda a família com ele. E hoje eu queria dar esse presente a ele”, disse César em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Flamengo.

 

Após vencer na altitude de Quito, o Aucas vai reencontrar o Flamengo na sexta rodada da fase de grupos. Os dois clubes do Grupo A da Libertadores se enfrentam no dia 28 de junho, às 21h30.