Técnico do Altos-PI revela que deve usar time alternativo contra o Flamengo

Clube do Piauí deve focar na permanência na Série C

Neste domingo, pela Copa do Brasil, Flamengo e Altos-PI se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O técnico Paulo Sousa deve preservar alguns jogadores do Mengão, já que o clube enfrenta uma maratona de jogos fora de casa nos próximos dias. Para a surpresa de muitos, o treinador do clube do Piauí deve fazer a mesma coisa e poupar jogadores diante do Fla, visando a permanência na Série C.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Jogo importante contra o ABC, e a gente pensa em até equipe alternativa da que vinha jogando para valorizar, claro que um jogo contra o Flamengo é muito importante. Mais importante ainda é o jogo de quarta feita, onde você briga em tentar reverter uma situação. Você sabe da dificuldade de tirar o Flamengo, desclassificar o Flamengo é muito maior. Pensando nisso a gente visa até mais o jogo na quarta-feira”, disse Francisco Diá à Rádio Globo.

O Altos-PI está na zona de rebaixamento da terceira divisão nacional e corre risco de cair para a D. Nesse sentido, o técnico da equipe pode preservar alguns jogadores. Dessa forma, o Mengão deve ter ainda mais facilidade neste duelo mesmo mesclando o time. Vale lembrar que a bola rola às 18h no próximo domingo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo busca vencer o título que não conquista desde 2013, quando ainda era treinado por Jayme de Almeida. Nos últimos anos, o Rubro-Negro não tem tido bom desempenho nas fases decisivas da Copa do Brasil, mas neste ano quer mudar o cenário.