‘Taticamente, Michael é mais importante que Bruno Henrique’, opina comentarista

Camisa 19 teve boas atuações nas últimas semanas, com dois gols

Freguês! Chapecoense perdeu 11 de 15 confrontos contra o Flamengo
Michael foi um dos destaques da vitória contra a Chape no primeiro turno. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Recuperado de um estiramento na coxa, o atacante Bruno Henrique deve voltar ao time titular do Flamengo, contra o Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira. O Rubro-Negro faz o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores no Mané Garrincha, em Brasília. Para o comentarista Ronaldo Castro, do ‘Donos da Bola Rio’, o atacante cumpre papel menos importante taticamente que o reserva Michael.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Taticamente eu acho o Michael mais importante que o Bruno Henrique. Além de ir ao ataque, driblar, chutar e criar jogadas, ele ajuda muito na marcação, tá de um lado, do outro. Corre muito. Michael não está mal, e agora vamos ver como vai ser o aproveitamento dele com Renato Gaúcho depois da volta do Bruno Henrique. Mas taticamente ele é mais importante”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Michael tem se destacado nas últimas partida do Flamengo. Após jogos ruins sob comando de Rogério Ceni, o camisa 19 aproveitou a ausência de Bruno Henrique e teve boas atuações nos jogos contra Chapecoense e Defensa Y Justicia, onde marcou um gol em cada. Para a partida desta quarta, em empate classifica o Rubro-Negro às quartas de final da competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook