Tapete pronto para show do Mengão hoje no Maraca

Flamengo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução)

Hoje é dia de decisão! O Flamengo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (27/07), às 21h30, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A torcida esgotou os ingressos e vai fazer um novo inferno nas arquibancadas.

Já no campo, os jogadores rubro-negros terão à disposição um tapete para perfilar o futebol. Isso porque, o Maracanã está há duas semanas sem partida, justamente para ter uma reforma no gramado. Agora, ele está pronto para o duelo.

O último jogo realizado no Maracanã foi justamente a partida do Flamengo contra o Atlético-MG, no dia 13 de julho, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Neste período, o Mais Querido teve que mandar dois jogos em Brasília, enquanto o Fluminense atuou no último fim de semana em Volta Redonda.

Inicialmente, o gramado do Maracanã ficaria fechado 20 dias. Entretanto, devido ao jogo de ida da partida entre Flamengo e Athletico ser realizado com mando do Mais Querido, a abertura adiantou. Ainda assim, os 14 dias de preparação do tapete foi considerado suficiente e está apto para a decisão desta quarta-feira.