Tannure e auxiliar do São Paulo discutem e confusão é armada à beira de campo

Comissão técnica e jogadores das duas equipes se desentenderam no segundo tempo

Tannure e auxiliar do São Paulo discutem e confusão é armada à beira de campo
Reprodução/TV Globo

O Flamengo venceu o São Paulo neste domingo, de virada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 5 a 1. Além do hat-trick de Bruno Henrique na partida, outro acontecimento que chamou atenção foi a confusão entre os bancos de reservas das duas equipes na segunda etapa da partida, envolvendo o médico do Fla, Márcio Tannure.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com a TV Globo, Tannure virou para o banco do São Paulo e disse ‘Fala, muito’. A declaração após o terceiro gol de Bruno Henrique teria sido direcionada ao auxiliar técnico de Hernán Crespo, Alejandro Kohan, que partiu para cima do médico do Rubro-Negro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A comissão técnica e jogadores das duas equipes começaram uma grande confusão por conta do ocorrido. Ainda segundo a TV Globo, quando as coisas pareciam se acalmar, um integrante da comissão do São Paulo arremessou uma bola contra o zagueiro Bruno Viana, o que inflamou os ânimos novamente. Incontrolável, Alejandro Kohan precisou ser retirado de campo por seguranças da partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após a confusão, o Rubro-Negro ainda marcou mais dois gols e fechou a goleada em 5 a 1. Com o resultado, o Fla chegou a 21 pontos no Brasileirão.