‘Talvez seja bom para ele também’, diz comentarista sobre possível saída de Vitinho

Flamengo recebeu proposta do Panathinaikos pelo jogador

'Talvez seja bom para ele também', diz comentarista sobre possível saída de Vitinho
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta quarta-feira, o ‘GE’ noticiou que o Panathinaikos fez proposta para contar com Vitinho. O jogador, inclusive, já aguarda definição do Flamengo para poder negociar com o time grego. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Mário Marra e Eugênio Leal falaram sobre o possível negócio envolvendo o camisa 11.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Torcida está chateada com ele e tem esse questionamento, que é evidente. Talvez seja bom para o Vitinho também, para o clube é. O clube tem elenco e entra um dinheiro. Acho que o clima poderia ser contornado, mas acho que sempre vai ter um pé atrás”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar:

”Dentro disso, faz sentido a busca por Brian Rodriguez e Oscar. Jogadores que podem trabalhar na faixa de campo onde o Vitinho ocupa. É composição de elenco, mas subindo o nível. Por exemplo, meio-campo saiu Arão e entrou Vidal, pela esquerda se sair Vitinho para entrada do Oscar, sobe o nível. Então acho que o processo no Flamengo é aumentar ainda mais a qualidade técnica do seu elenco”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook