‘Talvez ele possa ser mais regular que o Bruno Henrique’, diz comentarista sobre Cebolinha

Flamengo está próximo de acertar a contratação do atacante do Benfica

'Talvez ele possa ser mais regular que o Bruno Henrique', diz comentarista sobre Cebolinha
Foto: Reprodução

A situação de Bruno Henrique preocupa o Flamengo. O exame realizado pelo jogador constatou lesão ligamentar e o atacante dificilmente volta a atuar nesta temporada. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro se aproxima da contratação de Everton Cebolinha, o que pode ‘confortar’ uma notícia ruim em relação ao camisa 27. Durante o programa ‘Sportscenter’, os comentaristas Eugênio Leal e Gustavo Hofman falaram desta situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Ele é o melhor cabeceador do Flamengo, melhor que o Pedro, melhor que os zagueiros. A questão do Bruno Henrique é que ele vinha sendo muito irregular, ele tem momentos, com exceção de 2019. Desde então, ele alterna momentos fantásticos e momentos que não consegue repetir o desempenho. No momento, ele não estava sendo o Bruno de 2019. A gente lamenta pelo profissional, é péssima essa notícia. É muito grande a ausência do Bruno Henrique na melhor forma, ninguém conseguiria preencher. Mas, pensando a médio longo prazo, com a possível chegada do Cebolinha, talvez ele possa ser mais regular”, disse Eugênio Leal, antes de Gustavo Hofman emendar:

O Cebolinha no seu melhor, faz diferença no futebol brasileiro. Então, o Flamengo agora precisa dessa peça de reposição por conta da lesão do Bruno Henrique. O Everton se torna uma grande opção. O Bruno já não vivia o auge técnico, não era o mesmo, mas pensando a longo prazo, renovação de elenco, a chegada do Everto será uma boa”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook