Tabet relembra problema com diretor corintiano no Fla e dispara: ‘Comunicação do clube piorou’

Assunto tem gerado polêmica em São Paulo

Tabet relembra problema com diretor corintiano no Fla e dispara: Comunicação do clube piorou

Nos últimos dias, o noticiário paulista foi movimentado pela notícia de que um assessor de imprensa torcedor do Corinthians trabalha no Palmeiras. O assunto não pegou bem entre torcedores alviverdes, que exigem a saída do profissional. O caso, no entanto, não é inédito no futebol brasileiro. Ricardo Taves, ex-diretor de conteúdo do Flamengo também era corintiano, e o responsável pela contratação de Taves, Antonio Tabet, ex-VP de comunicação do Rubro-Negro, relembrou o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tem gente que trabalha dentro do clube para dar errado. Tem gente que faz isso, o cara quer causar, o cara quer que dê errado porque tem muita gente que está de olho no dinheiro do clube, está de olho em ganhar alguma coisinha aqui, pedir um emprego para o amigo, empurrar a empresa do parceiro, do vizinho para fazer um servicinho para o Flamengo ou ganhar um ‘ingressinho’ aqui”, disse Tabet, programa ‘Dividida’, do UOL Esporte.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O dia de lançamento do escudo é dia 18, o cara me liga e fala ‘me arruma o escudo do Flamengo dia 15 que eu quero fazer tatuagem’. Eu falo ‘não’, e o cara fica puto, fica chateado. Então tem umas coisas que você fala assim: ‘gente, pelo amor de Deus, o mínimo de profissionalismo’. São pessoas que estão lá, fazem o dia a dia do clube e que não consideram isso, é sempre uma coisa meio do jeitinho. É um cara desse que amanhã reúne 71 malucos lá para assinar um negócio querendo que mande o Taves embora porque ele é corintiano”, emendou, antes de completar:

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A comunicação do Flamengo piorou. O Taves foi contratado pela Conmebol e hoje, na Conmebol, ele faz conteúdos quando o Flamengo chega na final, vai bem na Libertadores, ele faz conteúdos muito mais identificados e muito mais qualificados para o Flamengo do que os conteúdos que o próprio Flamengo faz, porque quiseram mandar o cara embora porque ele é corintiano”, encerrou Tabet.