Matheuzinho surgiu muito bem na temporada passada. O lateral direito sempre dá conta do recado quando entra em campo pelo Flamengo. Quando Isla estava na Copa América, o jovem foi tão bem que a ausência do titular da posição não foi um problema.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Seu irmão, Igor França vem seguindo os mesmos passos de Matheuzinho. Os dois vieram do Londrina para a base rubro-negra e começam a render bons frutos. Igor tem 18 anos e é volante do Sub-20. O jogador tem participado do treinamento com o elenco profissional quando solicitado pela comissão técnica de Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Matheuzinho falou em entrevista para o “GE” sobre a emoção de ver o irmão seguindo seus passos e tendo sucesso na base rubro-negra.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“É uma honra muito grande dividir campo com meu irmão, mesmo ele sendo de outra categoria. Jamais imaginei que este momento pudesse chegar. Fico muito feliz. Sei bem a dificuldade que é jogar no profissional do Flamengo, e vê-lo evoluir, seguir no caminho certo, é muito gratificante. Espero realizar o sonho de atuar ao lado dele. Se for no Flamengo, seria o melhor dos sonhos. É uma realização para nossa família. O sonho de toda criança é jogar futebol, e ter dois jogadores em um time como o Flamengo é uma realização muito grande”, disse o lateral.