Tá no BID! Vidal é registrado e pode estrear pelo Flamengo

Chileno está regularizado como novo jogador do Mais Querido

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Enquanto acontece a coletiva de apresentação do Arturo Vidal no Flamengo na tarde desta segunda-feira (18/07), o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o atleta está registrado pelo Mais Querido e, assim, já pode estrear pelo clube.

Ou seja, assim como Everton Cebolinha, Vidal já pode ser relacionado para a partida de quarta-feira (20/07), contra o Juventude. As duas equipes se enfrentam às 20h30, em Brasília, pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, diferentemente do atacante, Vidal chegou recentemente no Flamengo, tendo feito poucos treinos. Ou seja, há a possibilidade do chileno ainda não ser relacionado pelo clube, pois pode precisar de mais alguns dias de treino para ficar na melhor forma física, além de ficar ambientado ao elenco e estilo de jogo do Dorival.

Arturo Vidal foi anunciado oficialmente como reforço do Flamengo na noite da última quarta-feira (13/07), após classificação do Mais Querido na Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O volante, de 35 anos, acertou com o Mais Querido até o fim de 2023, após rescindir contrato com a Inter de Milão.