O jornal português Record noticiou que a CBF procurou o técnico Jorge Jesus para comandar a Seleção. Atualmente, ele é o comandante do Fenerbahçe, na Turquia, mas já avisou que fica no clube até maio, que é o fim de temporada.
A notícia de uma possível ida de Jorge Jesus para a Seleção frustou a Nação que sonha com a volta do Mister para o Flamengo. Porém, ainda existe esperança.
O jornal Record citou que o intermediário para negociação entre Jesus e a CBF seria o ex-goleiro Júlio César, mas na noite deste domingo, ele negou que esteja trabalho na contratação do técnico.
“Foi veiculado hoje (26/03) na imprensa internacional, que eu teria vindo a Lisboa como representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para intermediar a contratação do técnico Jorge Jesus. Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos
Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos.
Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento.
Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”.