Surto de Covid-19: Oito jogadores do Flamengo testam positivo para o vírus

Rubro-Negro tem ao todo sete atletas diagnosticados com a doença

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

Nas últimas horas, o Flamengo ganhou mais quatro desfalque importante para a partida contra o Deportes Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Nesse sentindo, Rodrigo Caio, Kauã, Matheus França e Daniel Cabral entraram na lista dos quatro atletas que já haviam testado positivo para Covid-19.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além dos três atletas, Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Willian Arão também testaram positivo para o vírus e serão desfalques para a partida na Colômbia. Desse modo, o Dorival Júnior convive com desfalques e terá dificuldades para montar o time para a partida eliminatória.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Ainda existem outro desfalques, porém este não está relacionado ao vírus. Desse modo, João Gomes, está suspenso para o confronto e também desfalca a delegação Rubro-Negra. Desse modo, Dorival Júnior terá apenas Andreas, Thiago Maia e Diego de volantes para o confronto contra o Deportes Tolima.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim,  a tendência é que o treinador mude o esquema que vinha atuando de três volantes e bote mais algum jogador de frente. As grandes opções para a mudança são: Lázaro, Vitinho e Marinho. O primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores ocorre  na quarta-feira (29/06), às 21h30, na Colômbia.