Supercopa do Brasil pode não ser mais em Brasília

CBF reavalia realizar decisão na capital federal após veto de público

Dirigentes do Atlético tornaram Galo x Fla um jogo chato, dispara Mauro Cezar
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está reconsiderando a realização da final Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, marcada para o dia 20 de fevereiro, em Brasília. Segundo o ”GE”, a entidade está reavaliando a Arena BRB (antigo Mané Garrincha), como palco para a grande decisão após o veto de público na capital federal.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O veto de público em Brasília foi devido ao alto número de casos de Covid-19 e pela baixa quantidade de leitos de UTI disponíveis por causa das internações ligadas à doença. O clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca, também iria acontecer no na capital do país, no entanto, foi cancelado após a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. 

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Sendo assim, Fortaleza, Natal e Manaus, opções consideradas pela CBF antes da decisão de realizar em Brasília, voltam a ter chances de ser o palco da final da Supercopa do Brasil. O confronto entre Flamengo e Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro, será a primeira decisão de títulos do Rubro-Negro da temporada. O Mais Querido planeja inclusive, estrear a nova camisa de jogo número 1 de 2022 no duelo.

Curta o Diário do Fla no Facebook