Substituído com dores musculares, Léo Pereira será desfalque contra o Al-Ahly

Equipes se enfrentam neste sábado (11), às 12h30

Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira (8), o Real Madrid venceu o Al-Ahly por 4 a 1, no Estádio Prince Moulay Abdallah, em Rabat, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Agora os Merengues vão encarar o Al-Hilal pela decisão da competição.

Com o resultado, o Al-Ahly será o adversário do Flamengo na disputa do terceiro lugar. Juntando os cacos da eliminação da última terça-feira (7), os jogadores do Mais Querido treinaram no Marrocos.

Na atividade desta quarta-feira (8), Vítor Pereira passou alguns minutos do treinamento conversando com os jogadores, buscando ajustar alguns pontos percebidos na derrota para o Al-Hilal e terá mais um desfalque para o confronto diante do Al-Ahly.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Venê Casagande, substituído contra o Al-Hilal por conta de dores musculares, Léo Pereira fará exames médicos para saber a gravidade da contusão muscular.

Siga o Diário no Twitter

Com isso, o zagueiro vai desfalcar o Flamengo no próximo sábado (11), contra o Al-Ahly, na disputa do terceiro lugar. Vale lembrar que Gerson que foi expulso também será desfalque na partida.