Sub-20 do Flamengo bate o Fluminense pela segunda rodada do Brasileirão da categoria

O equilíbrio e o forte calor marcaram a partida, mas o rubro-negro foi mais eficaz.

Flamengo
Reprodução

A molecada do sub-20 entrou em campo na tarde desta segunda para encarar o Fluminense, pela segunda rodada do Brasileirão da categoria. Os ‘crias’ queriam apagar a derrota na primeira rodada para o Corinthians, e conseguiram. O meninos venceram o tricolor por 1×0, gol de Felipe Brian no fim da primeira etapa.

Resumão

Sob forte calor, Flamengo e Fluminense fizeram um jogo interessante na Gávea apesar do   gramado da Gávea não estar nas melhores condições. Com chances para ambos os lados, foi o rubro-negro que abriu o placar no primeiro tempo, com Felipe Brian, no finalzinho da etapa. Com isso, foram para o vestiário com uma justa  no placar. O Flamengo foi melhor nos primeiros 49 minutos (foram quatrvantagemo de acréscimo) e abriu o placar aos 48, com Felipe Brian completando cruzamento após jogada pela esquerda e belo corta-luz do centroavante Ryan Luka.

Na segunda etapa, o equibrílio novamente prevaleceu no início. Contudo, precisando empatar e posteriormente tentar uma virada, o Fluminense aos poucos passou a pressionar o Flamengo, no entanto, sem muita eficácia na criação e finalização. No lado do Flamengo, que conseguiu se defender bem, também pecava nos contra-ataques, para ampliar o placar. Com isso, o 1×0 foi o placar final.

 

Próximo adversário

Os meninos encaram no próximo dia 18, mais um clássico regional. Isso porque encaram o Botafogo, às 20h30, no estádio Nilton Santos.