Sub 17: Flamengo enfrenta o Vasco-AC na primeira fase da Copa do Brasil

Garotos do Ninho vão em busca de trazer mais um título para a Gávea

Sub 17: Flamengo enfrenta o Vasco-AC na primeira fase da Copa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Os Garotos do Ninho já tem adversário definido para a primeira fase da Copa do Brasil. O Sub-17 do Flamengo vai enfrentar o Vasco-AC, em jogo único, na casa do adversário. A partida será realizada no dia 17 de agosto. Em caso de empate, o duelo será decidido na cobrança por pênaltis.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O vencedor do confronto enfrentará na segunda fase o América-RN ou o Gana, em partidas de ida e volta. Esta é a primeira aparição do Vasco-AC na Copa do Brasil e vai encarar um Flamengo que vem embalado e com sede de título. O Mais Querido possui excelentes talentos em suas categorias de base. No Sub-17, o Mengão conta com craques em seu elenco como Daniel Cabral, Petterson, Matheus França e Victor Hugo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Os Garotos do Ninho vão honrar o Manto Sagrado e vão com tudo em busca de mais um título. O Flamengo tem revelado excelentes jogadores nos últimos anos. O clube já arrecadou milhões em vendas de joias que são lapidadas desde as categorias de base do Mais Querido. Entenda aqui o cenário da CBF após a anulação da eleição de Rogério Caboclo.