Sub-15 do Flamengo dá show e vence o Athletico-PR na Copa Nike

Rubro-Negro dominou o adversário dentro de campo

Na final! Flamengo elimina o Botafogo e está na decisão do Carioca sub-15
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O sub-15 do Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR. Nesse sentindo, o Mais Querido aplicou uma goleada de x a 0 no time paranaense, nesta segunda-feira (8), pela Copa Nike. Os atletas, Lucyan Delgado e Felipe Lima (2) marcaram para o Rubro-Negro na grande vitória. Com a vitória o Mengão é líder do grupo D.

Siga Diário do Fla no Twitter

Decisivo no confronto, Felipe Lima aplicou a grande e famosa “lei do ex”. Isso porque, o jovem teve passagem pelo furacão antes de se tornar um Garoto do Ninho. Não satisfeito em guardar um, o atleta marcou logo dois gols contra o antigo time, todos no segundo tempo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O artilheiro Rubro-Negro na partida foi assistido por duas pratas da casa que são do sub-14. Nesse sentindo, os atletas David e Ítalo foram os responsáveis por saciar a vontade de gol do jovem atacante do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, após a grande estreia, o sub-15 do Mengão volta a campo nesta terça-feira, às 15h. A próxima partida do Rubro-Negro na Copa Nike é contra a equipe do Atlético-MG. O alvinegro mineiro empatou na primeira partida do campeonato.