STJD toma decisão e interdita a Arena MRV

Estádio foi palco de cenas lamentáveis na decisão da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução)

No último domingo (10), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena MRV e conquistou o Pentacampeonato da Copa do Brasil. O rubro-negro sobrou no placar agregado e levantou mais um troféu na temporada.

Em um jogo que viu o adversário criar e chegar bastante ao ataque, o Flamengo conseguiu se segurar e explorando os contra-ataques chegou ao gol do título com Gonzalo Plata.

As cenas que se viram após o gol do Flamengo foram simplesmente lamentáveis, torcedores do Atlético-MG começaram a atirar objetos e bombas dentro de campo, colocando a integridade de jogadores e jornalistas em perigo.

Um fotógrafo acabou rompendo os ligamentos do pé, após uma bomba estourar ao seu lado. Profissionais da imprensa e jogadores do Flamengo se abrigaram no banco de reservas e uma atitude foi tomada.

De acordo com o ‘UOL’, nesta terça-feira (12), o STJD decidiu interditar a Arena MRV por conta das confusões na decisão da Copa do Brasil. Com isso, o Galo não atua mais em casa na temporada e terá que jogar com portões fechados em outro estádio até o julgamento do caso.