Staff de Daniel Alves: ‘Flamengo é gigante e todo atleta gostaria de jogar’

Lateral-direito está próximo de romper seu contrato com o São Paulo por conta de uma dívida de R$ 11 milhões do clube com ele

Staff de Daniel Alves: 'Flamengo é gigante e todo atleta gostaria de jogar'.
Daniel Alves comemora conquista da Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Foto: Reprodução/Internet.

O nome de Daniel Alves segue como alvo de especulações no Flamengo. Segundo informações, o Mais Querido, inclusive, procurou os representantes do lateral-direito, que demonstrou interesse em conversar com o clube.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o “Canal Flazoeiro”, o staff de Daniel Alves se manifestou sobre o assunto: “Não podemos falar nada sobre esse assunto. Creio que hoje, todas as equipes do Brasil gostaria de ter o Dani em seu time. Mas sobre o Fla não podemos falar nada. O Flamengo é gigante e todo jogador no planeta gostaria de jogar”.

Enfim, confira a postagem oficial abaixo:

Siga Diário do Fla no Twitter

No último domingo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez uma postagem curiosa no seu Twitter. Dessa forma, muitos torcedores começaram a especular o nome do lateral-direito no rubro-negro. No entanto, as informações ainda se contrapõem bastante. Isso porque Marcos Braz, ao ser questionado sobre o assunto, tentou desviar. Além disso, Daniel Alves também é especulado no River Plate.

Fato é que a relação entre Daniel Alves e o São Paulo era marcada por conflitos. Ao retornar da Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, os representantes do jogador afirmaram que ele só retornaria ao clube paulista no caso de acerto de uma dívida de R$ 11 milhões. Ainda mais, o lateral-direito ainda não concluiu os sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que o permite reforçar um outro clube brasileiro na competição.