Início Futebol ‘Sou totalmente contra essa provocação dos dirigentes, quem faz isso não confia...

‘Sou totalmente contra essa provocação dos dirigentes, quem faz isso não confia no seu elenco’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal falou sobre o clima que se criou nos bastidores entre Fla e Galo

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado no jogo de ida, o Mais Querido precisa da vitória para avançar na competição.

Assim como foi na véspera da final da Supercopa, os dirigentes mais uma vez esquentaram o clima nos bastidores. O Atlético-MG reclamando da declaração de Gabigol, dizendo que o camisa 9 estava incitando a violência, mas o atacante fez questão de esclarecer.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que é contra esse tipo de atitude dos dirigentes. O comentarista garantiu que quem faz isso é quem não acredita no seu elenco, e finalizou dizendo que os cartolas não entram em campo para jogar, por isso não devem ter esse tipo de postura.

Siga o Diário no Twitter

“Hoje é o dia de Flamengo e Atlético-MG jogarem futebol, eu já venho falando isso há pelo menos duas semanas. Sou totalmente contra a essa história de dirigentes provocarem um ao outro, simplesmente pelo fato de que dirigente não entra em campo. Quem joga são os jogadores, essas declarações inflamam a torcida e os jogadores. Isso pode estragar o espetáculo e não dar ao torcedor o que ele esperava, quando faz isso o dirigente prejudica o time. Quando os dirigentes usam esses artifícios, de querer chamar a atenção é porque não acreditam no seu time”, disse Osvaldo Pascoal.