Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado no jogo de ida, o Mais Querido precisa da vitória para avançar na competição.
Assim como foi na véspera da final da Supercopa, os dirigentes mais uma vez esquentaram o clima nos bastidores. O Atlético-MG reclamando da declaração de Gabigol, dizendo que o camisa 9 estava incitando a violência, mas o atacante fez questão de esclarecer.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que é contra esse tipo de atitude dos dirigentes. O comentarista garantiu que quem faz isso é quem não acredita no seu elenco, e finalizou dizendo que os cartolas não entram em campo para jogar, por isso não devem ter esse tipo de postura.
“Hoje é o dia de Flamengo e Atlético-MG jogarem futebol, eu já venho falando isso há pelo menos duas semanas. Sou totalmente contra a essa história de dirigentes provocarem um ao outro, simplesmente pelo fato de que dirigente não entra em campo. Quem joga são os jogadores, essas declarações inflamam a torcida e os jogadores. Isso pode estragar o espetáculo e não dar ao torcedor o que ele esperava, quando faz isso o dirigente prejudica o time. Quando os dirigentes usam esses artifícios, de querer chamar a atenção é porque não acreditam no seu time”, disse Osvaldo Pascoal.