‘Sou privilegiado’, diz motorista do ônibus do Flamengo no ‘AeroFla’

Jorge Moraes também conduziu a delegação rubro-negra para Lima em 2019

'Sou privilegiado', diz motorista do ônibus do Flamengo no 'AeroFla
Jorge Moraes (à direita) no Ninho do Urubu (Foto: Arquivo pessoal)

Em entrevista ao ”LANCE!”, o motorista do Flamengo Jorge Moraes contou como foi conduzir o ônibus dos finalistas da américa pela segunda vez em 3 anos. Rubro-Negro fanático, Jorge também frisou a importância de momentos como o ‘AeroFla’ para a torcida, principalmente para os torcedores que não tem condições financeiras de ir ao estádio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na última sexta (19), a Maior Torcida do Mundo realizou uma festa histórica para motivar os jogadores para a final da Libertadores da América. A Nação ‘empurrou’ o ônibus da delegação do Flamengo do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde o clube embarcou para Porto Alegre para os dois compromissos pelo Brasileirão antes da grande final.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”A torcida do Flamengo é incrível e não deixou a desejar no apoio aos nossos jogadores e comissão. Sempre cantando em tom bem alto, com toda a emoção de torcer para um dos maiores clubes do mundo. É imensurável fazer parte dessa história pela segunda vez em três anos. Ver de perto o rosto do torcedor, as crianças, os idosos. Tenho a exata noção que sou um privilegiado por participar duas vezes em tão pouco tempo” disse Jorge.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Jorge também relembrou a viagem para o Peru com a delegação rubro-negra em 2019, onde acabou viajando de surpresa. O motorista teve que entregar uma encomenda para Lima no aeroporto e nessa hora foi avisado que embarcaria junto.

””Lima, lá glória eterna!”. Eu estava lá, e isso ninguém tira. É uma história até curiosa, pois eu não viajaria. Em cima da hora, precisei buscar uma encomenda na Gávea para enviar para Lima. Cheguei no aeroporto e fui entregar ao responsável. Do nada, me perguntam se estou com minha identidade. ‘De repente você viajará’, disseram. Eu respondi ‘tá de brincadeira? Não se brinca com o sonho alheio.’ Na metade dos check-in dos familiares, fiquei sabendo que embarcaria, mas não acreditei. Só acreditei dentro do avião. E lá fui eu viver o sonho e ter a oportunidade de dizer pra minha família que estive lá.”

O Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado, às 21h30, no estádio Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.