‘Sorteio foi favorável para o Flamengo que não vive um bom momento’, diz Gian Oddi

Mais Querido tem dois estreantes da Libertadores no seu grupo

Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo conheceu nesta segunda-feira (27), os seus adversários do Grupo A, da Libertadores. Racing-ARG, Aucas-EQU e Ñublense-CHI vão duelar com o Mais Querido por uma vaga na segunda fase.

Com um início de temporada bem abaixo do esperado, o sorteio da fase de grupos acabou sendo bem generoso com o Flamengo. Com adversários tecnicamente inferiores, Vítor Pereira pode ganhar sobrevida no comando do Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Gian Oddi falou sobre o grupo do rubro-negro. O comentarista garantiu que um grupo fraco tecnicamente, será bem importante para o Flamengo se organizar na temporada.

Siga o Diário no Twitter

“O sorteio começou deixando o torcedor do Flamengo tenso, logo de cara com o Racing. Só que depois em compensação vieram dois times bem tranquilos, você começa o grupo sabendo quem devem ser os dois que vão se classificar, com o Flamengo favorito. É importante para o Flamengo nesse momento, porque ele não vive o seu melhor momento e olhando para esse grupo é bem difícil que o Flamengo se complique”, disse Gian Oddi.