O Flamengo reencontrou o caminho da vitória, nesta segunda-feira (13), diante do Vasco, por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O rubro-negro estava numa sequência de duas derrotas seguidas, no Estadual, para Vasco e Fluminense, respectivamente.
Os gols que decretaram a vitória do Mais Querido, foram marcados por Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno.
E por falar no meia uruguaio, a atuação do jogador no “Clássico dos Milhões” desta segunda, foi o ponto alto do triunfo do Mengão. Isso porque, além de contribuir com um gol na partida, que por sinal foi um golaço, o camisa 14 do Fla correu bastante durante todo o jogo, e incomodou o setor defensivo do Vasco durante os 90 minutos.
Além disso, a performance de destaque da estrela rubro-negra, indica claros sinais de evolução na parte física e tática do jogador, que parece estar num processo de constante evolução, com relação ao seu ritmo de jogo.
Vale lembrar, que a um tempo atrás, o uruguaio estava se recuperando de uma lesão no púbis, que o incomodou durante um período longo. Portanto, essa “volta por cima” do meia, que voltou a desempenhar um bom futebol nesta segunda, é um motivo e tanto, para a torcida e o técnico Vítor Pereira comemorarem.